GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Em ato amador, Tranka Fulha aproveita da boa-fé dos fãs para ação de marketing


Demonstrando ser um amador em ações de marketing, o MC aproveitou tópicos sensíveis, que geram gatilhos em um país, onde o feminicídio tem sido cada vez mais alarmante, para divulgar a nova música.

Com discursos problemáticos e sensíveis, Tranka Fulha iniciou no dia 7 de Março, um dos actos de marketing mais amadores de sempre, sem respeito pelos fãs ou pelas organizações que lutam contra o feminicídio no arquipélago, onde este flagelo tem assolado comunidades e destruindo famílias.

Na quinta-feira, 7, o “artista” usou suas redes sociais visivelmente transtornado para desabafar com os seus seguidores sobre um possível desentendimento com sua esposa, que ganhou mais força após o Youtuber Sem Pressa apresentar um vídeo em seu canal, alegando uma suposta traição por parte da companheira do Mc, que anteriormente em um post havia falado sobre um suposto problema “familiar”, com declarações problemáticas onde ela chegou a afirmar as seguintes falas: “Um gajo sa mesmo triste ku vida”, “O mi ou bo”. E não satisfeito, o artista voltou com esta outra afirmação, “Nsa pensa so na fz asneira”, o que preocupou os fãs e seguidores.

E para surpresa de todos, na tarde deste domingo, o MC aparece em um vídeo no mesmo canal do YouTuber, para confirmar que tudo não passa de uma falsa ação de marketing, para divulgar a nova música.

Essa ação amadora, prova que são poucos ou melhor, alguns mcs, contados no dedo que devem ser levados a sério, se é que podemos levá-los, depois dessa patacoada de Tranka Fulha, que pode descredibilizar todo o trabalho dos coleguinhas.



Comentários0

Type above and press Enter to search.