GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Com mega estrutura, Gil Semedo leva Gamboa ao rubro em 30 anos de carreira


Na madrugada de hoje,30, Gil Semedo voltou a tremer o areal da Gamboa, num concerto memorável para si e para os milhares de fãs que inundaram a parte baixa da capital do país.

Depois de vários anos sem dar um concerto, Gil Semedo, voltou à carga e apresentou um show épico para celebrar os seus 30 anos de carreira, naquele que é o maior popstar cabo-verdiano desta geração, numa noite mágica e nostálgicos para os milênios, Semedo, desceu a escadaria do palco, pé ante pé, serenamente, e do fundo ouviu-se o já conhecido “Nôs líder ki ta manda!” para o delírio de muitos.



Num show digno de uma estrela internacional, com uma estrutura épica no areal da Gamboa, nôs líder, transportou-nos para uma viagem para os seus maiores hit, começando por “Nôs líder ki ta manda”, “Maria Júlia”, e, claro, “Obrigado”, o hit de todos os seus hits.


Naquele que ficou marcado como o comeback de um dos maiores ícones da música cabo-verdiana, esteve presente nomes como Soraia Ramos, Garry, Sandro Monteiro, Ga da Lomba e Julinho Ksd (com quem cantou uma música inédita ), Mito Kaskas e o seu irmão Vado que juntos transportou o público presente para o nostálgico anos ’90 e início de 2000. Passando por todos os clássicos dos álbuns Bodona, Nós Líder e Dedicaçon.

Comentários0

Type above and press Enter to search.