GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Atriz cabo-verdiana realiza sonho e estreia-se no cinema ao lado de Michael B. Jordan


Natural da Praia, Andreia Gibau, 27 anos, concretiza o seu sonho e estreia-se no cinema em “Creed 3”, protagonizado por Michael B. Jordan.

A cabo-verdiana Andreia Gibau, de 27 anos, realisou mais um grande sonho ao estrear como atriz internacional em um filme ao lado de uma das maiores estrelas das telonas,Michael B. Jordan.

Nascida na Cidade da Praia, aos sete anos, acompanhada pelos pais, Leonor e Edelberto Gibau, naturais de Santiago, Andreia Gibau emigrou para os Estados Unidos da América.

“Eu não poderia estar mais grata e humilde por ter feito parte de um elenco e equipa tão incríveis. Fazer parte disto foi uma oração respondida”, lê-se na página oficial de Instagram da atriz.


Ainda nas suas redes, a cabo-verdiana agradeceu em especial o diretor e ator do elenco Michael B Jordan por lhe ter proporcionado a “melhor experiência” nesta sua primeira aparição num set de filmagem.

'Creed 3' coroa a trilogia estrelada por Michael B. Jordan, que também assina a direção do terceiro filme e estreia desempenhando o papel por trás das câmeras.

Com roteiro de Keenan Coogler e Zach Baylin, o longa, que liderou os cinemas do país durante seu fim de semana de estreia, conta com Phylicia Rashad como Mary Anne Creed e Jonathan Majors como Damian Anderson, um novo desafiante que retorna do passado de Adonis para um acerto de contas.

Além disso, esse é o primeiro filme do universo de Rocky Balboa em que Sylvester Stalone não participa. Em meio a algumas polêmicas, o ator já havia confirmado que não sabia se "tinha uma papel para ele" no terceiro filme. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, ele contou um pouco mais sobre sua ausência.

“É uma situação lamentável porque eu sei o que poderia ter sido. Eles levaram o filme para uma direção bem diferente da que eu faria”, disse. “A filosofia de Irwin Winkler e a de Michael B. Jordan é diferente e eu desejo a todos o melhor. Porém, sou muito mais sentimental. Gosto que meus heróis levem uma surra, mas não quero nenhum deles entrando em um espaço escuro. Eu sinto que as pessoas já têm escuridão suficiente em suas vidas", afirmou.

Comentários0

Type above and press Enter to search.