GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

Surgem mais casos de cabo-verdianos que não conseguem apanhar táxi após denúncia de Dino d'Santiago


Após o músico português de ascendência cabo-verdiana Dino D’Santiago denunciar, na quinta-feira,24,nas redes sociais, um taxista que recusou transportá-lo até à Amadora, começaram a surgir nas redes sociais mais casos de cabo-verdianos que passaram pela mesma situação.

Depois do post compartilhado nas redes sociais, em que Dino D'Santiago surgiu discutindo com um taxista que se recusou a transportá-lo, em Lisboa, começaram a multiplicar mais casos relatados por emigrantes negros de origem cabo-verdianos. No pequeno vídeo, partilhado nas redes sociais, o músico discute com o motorista, que se defende dizendo ter de ir buscar outra passageira dali a dez minutos, outras vítimas começaram a depositar os seus testemunhos.



Em um dos casos, uma conta que se responde por Airam Sepol, relata um dos casos mais absurdos: “ Em 2003 entrei num táxi, a corrida seria do colombo para a estação de Benfica, eu grávida o senhor disse que não me levava, questionei porque? Tirou-me a força do táxi, confrontos físicos, depois entrou no táxi e foi embora.”, lé-se, no comentário da  grávida na altura.

Comentários0

Type above and press Enter to search.