GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

“Foi uma merda”, Kathy Moeda sobre sua primeira experiência como apresentadora


Kathy Moeda fala sobre a fama de ser antipática e classifica sua primeira experiência enquanto apresentadora como “Um merda”, e revela ter ouvido de um profissional da área que não servia para nada.

A mais nova queridinha do mercado publicitário cabo-verdiano, a influenciadora e apresentadora, Kathy Moeda, foi a convidada da semana do podcast Podfla comandado pelo humorista Oracy Cruz.

Num episódio que foi ao ar neste sábado,9, Moeda, falou e respondeu tudo ou quase tudo que o público queria saber, e um dos destaque da entrevista com a influenciadora, vai para a reflexão da Kathy enquanto a apresentadora, um dos temas abordados durante a entrevista em que a própria Moeda classificou como “Merda”.

Sim, a Kathy Moeda, uma das apresentadoras do programa matinal da televisão pública de Cabo Verde classificou como “Uma merda” a sua primeira experiência enquanto apresentadora, sem muita prática e jogo de cintura, Moeda, confessou ter ouvido na altura de um profissional da área que não servia para nada, o que segundo ela, serviu de motivação para trabalhar e estudar mais, e hoje confessa sentir mais uma comunicadora de que um influencer.

Ainda durante o podcast, Kathy, abordou outros temas como o assédio nas redes sociais, lembrou a sua estadia no Brasil e quando foi expulsa de casa e além disso, falou também da fama de antipática que carrega e o título “metida”.

Comentários0

Type above and press Enter to search.