GfA6GpAiGpz7GfA7TSWpTfdi

4 meses após agressão, a influencer agredida dentro de uma boate mostra-se recuperada

Após 4 meses da denúncia de agressão sofrida por Melannie Mendes dentro de uma discoteca, na cidade da praia, saiba agora como está a influenciadora e o como está o caso que envolve três agressoras, conforme narra a vítima. 

Recorde-se que o caso remonta ao dia 28 de Dezembro passado, quando Melannie Mendes da Rosa, 19 anos, contou ter sofrido uma agressão na discoteca Hangar 7, na cidade da Praia, levada a cabo, alegadamente por três jovens, sendo a principal acusada Cristal Varela.

Segundo a vítima, as alegadas agressoras terão aproveitado um momento em que estava sozinha, sem as amigas, para perpetuar a agressão, com um copo de vidro. A mesma foi atendida nas urgências do Hospital Agostinho Neto e levou, segundo disse 26 pontos, em ferimentos no rosto e na cabeça.




Logo após a agressão, uma das agressoras pôs-se à fuga, tendo saído do país no dia seguinte, alegando ameaças após o ocorrido, as outras duas Alyssa Vieira que é filha de um dos maiores políticos de Cabo Verde e Samara Macedo negaram que tenham participado da agressão. 



E desde então a influencer digital Melannie Mendes tem travado uma grande batalha para que a justiça seja feita, tendo sido lançada na plataforma Change.org, uma petição a pedir a extradição da jovem cabo-verdiana Cristal Varela que se encontrava em fuga. 

O caso ainda está nas mãos das autoridades que já ouviram as partes envolvidos que estariam agora a analisar o processo e os danos sofrido pela vítima Melannie Mendes, que durante uma entrevista na altura ao jornal ANACAO, que mostrava-se um pouco descrente na justiça, dizendo que “Já deixamos nas mãos dos advogados. Até agora, estão a tratar do orçamento dos danos que eu sofri” e mostrando desacreditada que a petição surtir-se algum efeito.






Comentários0

Type above and press Enter to search.